Torcedores cruzeirenses apontam ex-cearense como grande
nome para ataque da Raposa. Atleticanos aprovam Escudero

Vinícius Dias

Em busca de reforços para o ataque - que decepcionou neste ano -, a diretoria do Cruzeiro trabalha em várias frentes. Os velocistas Osvaldo e Marcos Aurélio, do Coxa, além dos centroavantes Walter e Roque Santa Cruz, paraguaio que atuou nas três últimas Copas do Mundo, são alguns dos nomes cogitados.

Em enquete realizada pelo Blog Toque Di Letra, os torcedores celestes demonstraram preferência pela contratação de Osvaldo. Com 52% dos votos, o ex-cearense liderou com boa vantagem sobre Walter, que teve 28%, e pode ser anunciado pelo clube nas próximas horas. Santa Cruz e Marcos Aurélio tiveram 10% dos votos cada.

'Bienvenido' ao Galo

Possível contratação atleticana para 2012, o meia-atacante Escudero é bem visto pelos atleticanos. E em enquete iniciada na última semana, o 'hermano' obteve a aprovação de 58% dos participantes. Ainda assim, permanece indefinida sua situação junto ao Boca Juniors/ARG, clube que detém 50% de seus direitos.

À época das primeiras atuações, El Pichi, como é conhecido na Argentina, foi apontado como um atleta promissor no futebol sul-americano. Porém, assolado por seguidas lesões, viu declinar a carreira. Após retornar, com pouco brilho, ao país de origem, acertou com o Grêmio/RS, clube pelo qual disputou a temporada de 2011.

4 comentários:

  1. Osvaldo é muito bom jogador, tem que vir pra jogar ao lado de wallyson e montillo

    ResponderExcluir
  2. mto bom o blog!! espero que o cruzeiro consiga fechar com grandes jogadores para temporada 2012!

    ResponderExcluir
  3. O único jogo que vi do Osvaldo foi contra o Cruzeirão, e ele jogou muito.. Seria um ótimo reforço..

    ResponderExcluir
  4. É um jogador bom e não é tão caro..por isso eu queria ele no SPFC

    ResponderExcluir