Novidades na Toca

Vinícius Dias

Primeiro reforço para a disputa do Brasileirão, Alex Silva se apresentou ao Cruzeiro na última semana. Irmão do zagueiro Luisão, campeão da Tríplice Coroa em 2003, ele assinou contrato, por empréstimo, até dezembro.

Para acertar com o Cruzeiro, o defensor abriu mão de parte do salário que recebia no Flamengo - cerca de 280 mil mensais. Sua contratação, sonho antigo da diretoria celeste, teve a aprovação de 90% dos torcedores do clube azul.

Jovem promessa

Após deixar o clube da Toca, o lateral-direito Gil Bahia já se apresentou ao Bahia, onde deseja reencontrar o bom futebol. Seu sucesso na nova casa pode render frutos à Raposa. Em entrevista ao blog Mural dos Boleiros, a jovem promessa afirmou que o ex-time será "beneficiado" em negociações futuras.

Conexão França       

Titular da defesa celeste, o zagueiro Léo está na pauta de contratações do Lyon, da França. Avaliado em cerca de € 3 milhões, o defensor é apontado como substituto do ex-cruzeirense Cris, que deve deixar o clube ao fim da temporada.

Segundo informações da imprensa francesa, o ex-zagueiro Cláudio Caçapa, que defendeu ambas as equipes, está intermediando o negócio, que pode ser concretizado ainda neste mês.

De saída

Pouco aproveitado nesta temporada, o centroavante Bobô, maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas, do futebol turco, pode deixar a Toca. Formado nas categorias de base do Corinthians, ele atuou apenas dez vezes com a camisa azul, e já negocia sua transferência, por empréstimo, para o Sport Recife.

14 comentários:

  1. Só notícia boa mesmo... hehe'
    Se concretizar mesmo a venda do Léo a diretoria tinha que trazer lateral com esse dinheiro,um bom dinheiro por sinal.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, boas notícias, para melhorar ainda, só falta ser anunciado AQUELE reforço, rs como pediu o Mancini, um reforço de peso, mas estou gostando do novo Cruzeiro com o Gilvan na presidência.

    Texto excelente da equipe do Toque Di Letra, parabéns a toda a esquipe e continuem fazendo esse bom trabalho que tenho visto aqui, vou acompanhar vocês sempre. abs.

    ResponderExcluir
  3. Noticia realmente boa! Porém precisamos de mais noticias quentes! Tem muito come dorme na toca ainda!

    @karollgdutra

    ResponderExcluir
  4. Com a vinda do Alex Silva, e a boa venda do Léo, a gente fica um pouco mais animado. Deviam tentar trazer o grande meia atacante Alex, nosso herói de 2003. Ele teria lugar certo no time. O Bobô não se encaixou definivamente no elenco. Fizeram bem dispensá-lo.
    {}

    ResponderExcluir
  5. Dinherin Bom o do Léo, da pra trazer um bom lateral direio!

    ResponderExcluir
  6. Se o Leo for vendido mesmo, bem que poderiam trazer o próprio Cris de volta, mas se não der, de qualquer forma precisaríamos de outro zagueiro, pois o Victorino há muito tempo não vem jogando bem, e não sabemos se o Alex vai recuperar o seu bom futebol. Além disso, o time também precisa de reforços nas laterais.

    ResponderExcluir
  7. Com os 3 milhões de euros do Leo da para trazer um bom reforço para o time

    ResponderExcluir
  8. Léo é um bom reserva, mais se achar ate 2 milhões nele é muito

    ResponderExcluir
  9. Com essa posivel grana do leo,podemos buscar um parceiro para o montillo pq o roger chinelinho so consegue jogar meio tempo.

    ResponderExcluir
  10. Sobre o Alex Silva só posso dizer que é uma grande contratação, espero que ele possa ter o sucesso que o seu irmão teve aqui no Cruzeiro.
    Sobre o Gil Bahia, não sei o que aconteceu, mas o Cruzeiro perdeu uma grande promessa, esse garoto tem tudo para se tornar um grande jogador.
    Léo é um bom zagueiro, mas se chegar uma boa proposta não tem que segurá-lo.
    E sobre o Bobô, teve suas oportunidades e quando teve não correspondeu, não podemos culpá-lo de tudo porque a fase do Cruzeiro na época que o jogador estava atuando não era a das melhores.

    ResponderExcluir
  11. Alex Silva é uma ótima contratação, tomara que se encaixe bem no elenco.

    ResponderExcluir
  12. Curti demais as noticias! Só coisa boa, menos a saida do Léo, que tem jogado bem ultimamente.

    ResponderExcluir
  13. Léo Pode ir embora, que venda ele e sobre dinheiro em caixa para contratar um bom nome pra defesa, acho que esse nome poderia ser o Alex Silva, sendo comprados os direitos do jogador...Aliás, o Léo não está tendo futebol para jogar no Cruzeiro!

    ResponderExcluir