10/01/2013

À espera da cereja...

Gaaalooo! Saudações, massa!

Depois de 2012, o ano que trouxe o Atlético de volta às principais disputas no Brasil, 2013 promete. Ano já nomeado por vocês de "dois-mil-e-galo". Para manter o nível, a base do time da temporada passada foi mantida, e ganhou cinco peças para compor o elenco. As caras novas alvinegras mesclam juventude e experiência.

Chegaram jogadores que já defenderam grandes equipes, como Gilberto Silva, Rosinei, Morais e Alecsandro. O primeiro, coringa, pode atuar tanto de zagueiro quanto de volante. O último pode entrar em um interessante revezamento com Jô no ataque. A única promessa é Luan. Garoto de 22 anos que tem velocidade, cruzamento, chute de longa/média distância, e mostrou orgulho em jogar no Galo.

Dos atletas que foram embora (Escudero, Fillipe Soutto, Leonardo, Juninho, Triguinho e Luiz Eduardo), uns não vinham sendo aproveitados, e outros saíram para "ganhar" experiência, como é o caso do meio-campista Fillipe Soutto, de 21 anos. Apesar de bom jogador, não estava entre os titulares frequentemente e, como tem potencial, o empréstimo ao Vasco fará bem. Tanto para ele quanto para o Galo.

Diego Tardelli

Contudo, ainda não tivemos um nome de peso. O Corinthians apresentou Pato. Santos, Montillo. São Paulo trouxe Lúcio e ainda está em busca de Vargas, do Napoli. O Atlético precisa trazer ao menos mais um jogador de bom nível. E pode ser Tardelli. Houve um aumento na oferta, e Kalil está fazendo de tudo para trazê-lo de volta para os "braços" da massa, que tanto o pede. Precisamos da cereja no bolo. Estamos à espera...

3 comentários:

  1. Tenho certeza que o Kalil está trabalhando nessa "bala do canhão".

    ResponderExcluir
  2. Ae Gilvan,belo texto,porem com o time errado kkkk(zuera),continue assim,que você vai longe!!!!

    Toda sorte do mundo pra você e para toda a equipe Toque Di Letra,muito sucesso!!!

    Abraços!!!

    Suplão!!!!

    ResponderExcluir