Chilenos vêm a BH

Com a promessa de receber a seleção verde e amarela antes da Copa das Confederações, o Mineirão deve ser o palco, no dia 24 de abril, do clássico sul-americano entre Brasil e Chile. É o que noticiou o diário La Tercera. De acordo com a publicação, a partida, que não ocorrerá em data Fifa, deve contar apenas com jogadores que atuam nesses dois países, nos moldes do Superclássico das Américas, disputado contra os rivais argentinos.

Na última semana, esta coluna publicou que o duelo contra a França, inicialmente agendado para a capital mineira, seria disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 9 de junho. Na data, o Mineirão, palco do dérbi inaugural entre Cruzeiro e Atlético, ficará à disposição da Fifa para a Copa das Confederações.

Reforço celeste

Enfim, Cruzeiro e Portuguesa se acertaram, e Ananias deve desembarcar ainda nesta semana em Belo Horizonte. Acertado com o clube mineiro há cerca de um mês, o atacante é uma das apostas para dar velocidade ao ataque estrelado. Fora dos planos do treinador Marcelo Oliveira, o meia Souza foi repassado à Lusa, com parte dos vencimentos pagos, a fim de facilitar o negócio.

Adeus à Copinha

A 44ª Copa São Paulo de Júnior, torneio mais badalado da categoria, terminou cedo para os dois principais times mineiros. Cruzeiro e Atlético foram eliminados. Os celestes 'caíram' nas quartas, após derrota para o Palmeiras, por 4 a 2. E o Galo, voltou a ser superado pelo Grêmio, algoz recente na Taça BH. Após um empate por 2 a 2, os gaúchos levaram a melhor na disputa por pênaltis: com o resultado de 4 a 2, avançaram às quartas-de-final.

Enfim, rolou a bola

Com a presença de nove dos 20 clubes que disputarão a Série A nesta temporada, os estaduais Paulista e Carioca tiveram largada neste fim de semana. Destaques para a ótima atuação do reformulado Vasco/RJ, que derrotou o Boavista, por 3 a 0. E para o Fluminense/RJ, que, apesar do time reserva, venceu o Nova Iguaçu, pelo mesmo placar. Em São Paulo, decepção. Barcos perdeu pênalti, e o Palmeiras parou no 0 a 0 com o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário