Estreia com o pé direito

Com pouca inspiração e em ritmo de treino, a Raposa venceu o Mamoré por 4 a 1, em amistoso disputado em Patos de Minas. Contando com a ajuda do goleiro Fábio, adiantado, o time da casa inaugurou o marcador após falta cobrada por Myller Alves. Ainda na primeira etapa, o Cruzeiro chegou ao empate em ótimo chute de Diego Souza, o grande nome para 2013.

Na segunda etapa, em que Marcelo Oliveira promoveu oito alterações, a equipe azul balançou as redes outras três vezes. Primeiro, com o jovem atacante Vinícius Araújo, que completou, de cabeça, um cruzamento de Egídio. Depois, com o zagueiro Paulão. E, por último, com Dagoberto, em cobrança de pênalti. Destaque para Vinícius, que marcou seu quarto gol em três partidas.

'Cereja' na quarta?

A próxima quarta, dia 30, será decisiva para selar o retorno do atacante Diego Tardelli ao Atlético. Ídolo alvinegro com 70 gols anotados em 109 partidas pelo time, o camisa 9 do Al-Gharafa, do Catar, se expressou por meio de sua página no Instagram. "Não melou! Só não posso falar nada, por enquanto. Até quarta-feira, acredito que já se resolva tudo", afirmou.

Com base mantida

Ainda à espera de Diego Tardelli, o Atlético estreia no próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Mineirão. E com a base pronta desde a temporada passada, Araújo deve ser a única novidade na equipe titular. A partida também poderá marcar a estreia do meia-atacante Morais, de 28 anos, destaque do alvinegro nos três jogos-treino realizados durante esta pré-temporada.

Jovem ouro verde

Com brilhante atuação do jovem lateral-esquerdo Bryan, de 20 anos, o Coelho superou o Democrata de Sete Lagoas, por 4 a 0, no último jogo preparatório. Mesmo com elenco renovado, o time americano continua a contar com a experiência do sete Fábio Junior, que marcou uma vez no sábado. A dupla Felipe e Tiago Alves, e o ala Bryan, puseram números finais no marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário