Tá na rede!

Vinícius Dias

O mundo não acabou. E janeiro começou bem movimentado. Montillo no Santos. Wellington Paulista na Inglaterra... E, novamente, Messi eleito o melhor do planeta. Assuntos quentes para as discussões na "tuitosfera", que teve uma quinzena agitada. Confira, a seguir, as tuitadas que foram destaque:

Da reserva na Toca da Raposa, para o West Ham, da Premier League. E Wellington Paulista deixou 'boquiabertos' torcedores e, até, conselheiros celestes. @OptaCanelada fez o levantamento e afirmou: alto índice de surpresa.


Quatro vezes Messi; de novo, o melhor. E na seleção do mundo, outros dez atletas de (apenas três) clubes espanhóis. Entre eles, a dupla de laterais da seleção brasileira: Marcelo e Daniel Alves. Que tal aceitar a sugestão do @OledoBrasil


Anunciado pelo Grêmio/RS em maio último, o experiente lateral-esquerdo Fábio Aurélio, ex- Liverpool e Seleção, ainda não estreou. Sem cau-te-la, @JuarezRoth quis saber: Fábio vai repetir o 'drama' vivido pelo uruguaio Gonzalo Sorondo?


Sem a abertura da Copa/2014, Belo Horizonte 'sonhava' receber a última exibição da seleção antes da Copa das Confederações. Perdeu... e Porto Alegre, na Arena do Grêmio, deve ser o palco. Para @LRagazzi, vale um "troféu". Joia!


Ainda nas primeiras semanas do ano novo, os discursos (aparentemente) prontos são a "marca" das apresentações dos jogadores em seus novos clubes. @rsouzarodrigues foi ao ponto. E lembrou a tão 'falada' ligação familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário