Boliviano na Toca?

Vinícius Dias

Depois de rejeitar a transferência para o Palmeiras, o centroavante Marcelo Moreno pode retornar ao Cruzeiro. Na reserva do Grêmio, o boliviano foi oferecido à equipe mineira, que defendeu entre 2007 e 2008, anotando 21 gols em 33 partidas. Com um salário superior a 300 mil mensais, viria por empréstimo, até dezembro, em uma negociação triangular envolvendo a equipe alviverde.

No acordo, o clube celeste repassaria um atleta pelo mesmo período ao Verdão. Segundo apurou o Blog Toque Di Letra, três nomes interessam aos paulistas. Os dos atacantes Borges e Anselmo Ramon, titular e autor de dois gols nas últimas duas partidas, e o do zagueiro uruguaio Maurício Victorino. Quinta opção para o setor, ele esteve perto de ser cedido ao Flamengo em 2012.

Em tempo - Principal reforço cruzeirense para 2013, o meia Diego Souza deve fazer sua estreia contra o Guarani, neste domingo. A documentação do atleta foi enviada pela Federação Saudita nesta terça-feira. Diego deve ser regularizado na CBF amanhã.

Um comentário: