10/02/2013


Em enquete, torcedores de Cruzeiro e Atlético aprovam as
novas coleções de uniformes, lançadas no início de fevereiro

Vinícius Dias

Ano novo e camisa nova. Ao contrário das últimas temporadas, quando "lançaram" os seus uniformes entre os meses de março e maio, os rivais Cruzeiro e Atlético/MG estrearam as novas coleções 2013 no embate de reinauguração do Mineirão, no domingo, dia 3. Dois dias após os eventos oficiais de lançamento, ambos ocorridos na manhã de sexta-feira, 1º de fevereiro.

E os novos modelos, ao que parece, caíram no gosto de seus principais 'consumidores': os torcedores mineiros. Em enquete realizada pelo Blog Toque Di Letra, 57% dos internautas disseram aprovar os uniformes de cruzeirenses e atleticanos para 2013. Os outros 43%, no entanto, se posicionaram de forma contrária ao novo design utilizado pela dupla da capital mineira.

Novidades...

Na coleção do azul estrelada, produzida pela Olympikus, destaque para a presença de marcas d´água alusivas aos batimentos cardíacos, e para a adoção de numeração fixa. No time alvinegro, que inicia parceria com a Lupo, nova fornecedora de materiais esportivos do clube, a novidade é a cor escolhida para o número da camisa alternativa: prata. O da principal foi mantido em preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário