Com 100% de aproveitamento na temporada, Marcelo Oliveira
destaca comprometimento do elenco: 'Balanço muito positivo'

Vinícius Dias

Em ritmo de carnaval, o técnico Marcelo Oliveira liberou o elenco celeste para três dias de folga. Os jogadores voltam ao trabalho na terça-feira, quando, em dois períodos, iniciam a preparação para a partida diante do Guarani, em Nova Serrana, no domingo, 17. Satisfeito com as primeiras exibições e resultados do clube estrelado, o comandante fez questão de frisar a evolução apresentada desde o início da pré-temporada, há cerca de um mês.

"O balanço é muito positivo. Houve a evolução, e as duas vitórias foram importantes", disse. "E o dia a dia é prazeroso. Todo mundo vem para o clube com muita vontade de trabalhar, e nós não tivemos problema. Às vezes, temos de tirar o atleta do campo porque ele quer fazer o trabalho complementar. Isso é um indício de uma temporada boa", acrescentou o treinador azul.

Marcelo festeja bom início na Toca
(Créditos: Denilton Dias/Vipcomm)

Há oito dias de o time voltar a campo, Marcelo considera justos os três dias de 'descanso'. "Ficamos um mês praticamente internados na Toca, com treinamentos fortes e pesados. Achamos por bem dar uma folga. É saudável para o atleta voltar com tudo, nos prepararmos para o próximo jogo. Ajustaremos coisas que não estão bem, mas o desempenho é bem satisfatório", concluiu.

100% de aproveitamento

O treinador, que teve a contração bastante 'criticada' pelos torcedores cruzeirenses em dezembro, tem bom desempenho no comando do clube. Vitórias em três jogos-treino, um amistoso e nos dois duelos oficiais pelo Mineiro: sobre o Atlético, na reabertura do Mineirão, por 2 a 1, e sobre o América-TO, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário