26/06/2013

Com o Galo até a final

Gaaalooo! Saudações, massa!

Não é que as notícias pioraram? Leandro Donizete, Léo Silva e Réver são desfalques para o embate em Rosário. De quebra, Bernard e Pierre ainda são dúvidas. Mas, e aí cara? Não fomos nós que elogiamos este elenco? Agora, na hora de ele entrar em ação, vamos abaixar a cabeça? Jamais! Sabe por quê? Porque "aqui é Galo", amigo! Venha o que for. Cara feia, para mim, é fome. E, se tiver que ser assim, estamos no caminho certo. Porque "fome" é o que a gente precisa para voltar com a vitória de lá. E matar cá no Horto.

Nós nunca podemos desanimar. Porque é a nossa voz que embala nosso time. E é a nossa vibração que vai, contra A ou B, impulsionar este time para a vaga na grande decisão. Chegamos até aqui e vamos ter medo? Temer a quem? Ganhei uns dez anos de vida naquele 'milagre' do Victor. Não será agora, depois daquela defesa emocionante, e antes mesmo da pelota rolar, que vou desistir. E tenho o aval dele, do craque Ronaldinho Gaúcho.

Nosso vitorioso R10 já falou. E disse tudo: "dificuldades íamos encontrar mesmo com os outros, isso não vai mudar. Nós precisamos do apoio do torcedor", disse o gênio da bola. Se ele acredita, quem somos nós para abaixar a cabeça? Ele já conquistou tudo. Independente do 'estupendo' histórico da carreira, o Gaúcho se emocionou com o Galo. Chorou e logo em seguida afirmou que ia até o final com a gente. Se recordam? Pois é Ronaldo, também vou contigo até o final. Com Cuca, e com todo mundo que vestir o manto.

Torcedor, não de espaço para a preocupação. E na hora do 'vamos ver', são 11 contra 11, e a bola resolve ali no campo. Nos 180 minutos que o Atlético tem. Nos 180 minutos em que vamos gritar, vibrar e mudar essa história do nosso clube. É só mais uma epopeia a caminho, junto com o coração batendo cada vez mais forte. Se não for sofrido, não é Galo. E aqui é Galo. Aqui, a gente domina qualquer tempestade... E eu sigo com vocês até a final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário