É só o começo! É Galo!

Gaaalooo! Saudações, massa!

Durante a pausa para a Copa das Confederações, o Galo trabalha pelos bastidores. Jogadores no DM e outros pendurados para o jogo contra o Newell's, a suspensão do zagueiro e capitão Réver, expulso nos minutos finais diante do Tijuana, por duas partidas. Enfim, uma série de notícias ruins. Mas, penso, podem ter um desfecho positivo. A dupla de volantes Leandro Donizete e Pierre está se recuperando bem e pode viajar para a Argentina.

É a chance de um ataque cardíaco com os outros zagueiros. Ou então, eles vão nos mostrar que estamos errados. Nas últimas partidas, Léo e Gilberto Silva foram mal. E a tendência é de melhora, mas o retrospecto aumenta a angústia. Rafael Marques pode ser uma opção, embora esteja sem ritmo de jogo. São tantos os problemas, as incertezas que eu quero que termine logo a Copa das Confederações.

No ritmo do Galo

Só que, como não é tudo da maneira de que a gente deseja, vamos de seleção. Então vai Jô, mostra a cara! Aprovei a atuação do nosso 'xodó' diante de Japão e México. Chegou, em pouco tempo mostrou serviço, e deixou o dele. Jô ainda é muito contestado, por perder muitos gols, algo que, de fato, é verdade. Contudo, com a confiança, e acompanhando a trajetória, tem cara de que vem coisa boa para o camisa 21 da seleção canarinho - e do Galo!

Tomara, Bernard possa ter a chance de se apresentar ao mundo com a amarelinha. O 'bambino de ouro' tem mais probabilidade de atuar do que Réver. Este, deve aparecer apenas em caso de algum incidente - ou de uma mudança repentina de ideia de Felipão. Assim, segue o Galo verde-amarelo. E que, quem sabe, pode pintar em maior número nas próximas convocações de Felipão.

É só o começo! É Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário