Martinuccio nos planos

Vinícius Dias

Récem-recuperado de lesão e ainda sem estrear na temporada, o meia-atacante Martinuccio continua nos planos do treinador Marcelo Oliveira. Apesar de ter contrato apenas até o dia 30 de junho, o argentino segue com a delegação azul para intertemporada nos EUA. Conforme apurou o Blog Toque Di Letra, a diretoria planeja definir a permanência do atleta durante a viagem.

"Nós estamos conversando com o Fluminense (clube que detém 57% dos direitos econômicos) e com o jogador", afirmou o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes. Duas alternativas estão em pauta: a compra dos direitos de Martinuccio e um novo contrato por empréstimo. "É isso que nós estamos conversando. Temos as duas possibilidades", confirmou Guilherme.

Sucesso instantâneo

Contratado em setembro último, Alejandro Martinuccio, de 25 anos, não demorou a cair nas graças dos torcedores cruzeirenses. Bastaram dez partidas, com quatro gols, para que o argentino se tornasse titular e peça fundamental no esquema do treinador Celso Roth, na reta final do último Campeonato Brasileiro.

Um comentário: