30/07/2013

Reforço a caminho?

Vinícius Dias

Destaque do Villa Nova, de Nova Lima, na disputa do último Campeonato Mineiro, o volante Marcelo Rosa Moura, de 22 anos, pode deixar o clube alvirrubro, em breve. Conforme apurou o Blog Toque Di Letra, o atleta, que teve parte dos seus direitos econômicos adquirida por um grupo de investidores, pode ser reforço do Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro.

De forma oficial, o clube não confirma nem desmente. "Nós não falamos sobre negociação com nenhum tipo de jogador. É estilo nosso. A gente não confirma nem desmente nada", afirmou o diretor de futebol Eduardo Maluf, em contato com o Blog Toque Di Letra. O empresário do atleta, Éverton Oliveira, não foi encontrado para comentar esta possibilidade de transferência.

Na pauta do rival

Natural de Ponte Nova, Marcelo Rosa foi apontado como a revelação do Campeonato Mineiro, em 2013. Formado nas categorias de base do Villa Nova, o volante também estaria na pauta do Cruzeiro e teve sondagens da Europa. Marcelo possui vínculo com o Leão do Bonfim até agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário