03/08/2013

A caminho do Furacão

Vinícius Dias

Ausente da lista de relacionados para o confronto com o Coritiba, neste sábado, o atacante Anselmo Ramon deve deixar o Cruzeiro nos próximos dias. O camisa 99 deve ser confirmado como reforço do Atlético/PR, que deve adquirir 40% de seus direitos econômicos, avaliados em € 1 milhão. Anselmo foi indicado pelo treinador Vágner Mancini, com quem trabalhou entre 2011 e 2012.

"Com certeza ele deve ter dado boas informações", disse o empresário do centroavante, Sérgio Coré, em entrevista ao Blog Toque Di Letra. Ainda sem definição, Anselmo passa o fim de semana na Bahia, e volta a Belo Horizonte na companhia de seu representante. "Vou conversar com ele. Devo ir com ele, na segunda-feira, conversar com o Cruzeiro", observou Sergio Coré.

Diretor de futebol do clube azul estrelado, Alexandre Mattos confirmou a negociação e observou que a equipe paranaense tem a concorrência de outros clubes brasileiros para contar com o centroavante. "Nós estamos conversando, estamos negociando. Tem outros clubes, também", disse o dirigente do Cruzeiro.

Números na Toca

Na Toca da Raposa desde maio de 2011, Anselmo Ramon anotou 26 gols em 89 partidas pela equipe. O atleta possui contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário