Faltaram gols... e vitórias!

Nenhum gol marcado, dois sofridos, dois pontos somados. O trio de Belo Horizonte teve um fim de semana sem vitórias. Na sexta, desfalcado do camisa 10 Rodriguinho, o América foi derrotado pelo ASA, em Arapiraca, por 2 a 0. No sábado, foi a vez de o Atlético tropeçar. Em noite pouco inspirada, o clube alvinegro empatou com o Náutico, por 0 a 0, na Arena Pernambuco. O alvinegro segue na 16ª posição, e tem apenas 12 pontos conquistados.

A liderança segue nas mãos do Cruzeiro. O time celeste decepcionou ao empatar com o Santos, por 0 a 0, no Mineirão. Com o ponto somado, e beneficiado pelo empate do Botafogo e derrota do Coritiba, no entanto, figura na ponta da tabela. Dono do melhor ataque do Brasileirão, com 25 gols marcados, a Raposa tem a segunda melhor defesa. E curiosamente, apresenta o mesmo rendimento de 2003, ano em que conquistou o título do Brasileiro.

Decepção, de novo

Diante do lanterna Náutico, em Pernambuco, o Atlético decepcionou mais uma vez. Com o empate por 0 a 0, o clube alvinegro completou a quinta partida sem vitória e continua próximo à zona de rebaixamento. "Foi um bom jogo, e faltou capricho na finalização. Mas a gente voltou a marcar bem. Agora, é trabalhar para buscar a vitória contra o Bahia", pontuou o lateral-direito Marcos Rocha. Na quarta-feira, o Galo encara o Bahia, na Arena Independência.

Líder não vence

Depois de 13 jogos, a Raposa passou em branco e perdeu os 100% de aproveitamento no Mineirão. Apesar do empate por 0 a 0 com o Peixe, o clube celeste permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. "Transpiramos muito, tivemos um volume grande, mas a inspiração foi pequena. Tivemos um pouco de ansiedade na hora de fazer a jogada final", pontuou o treinador Marcelo Oliveira. O Cruzeiro volta a campo na quarta, ante o Grêmio.

Coelho fora do G4

Na última sexta-feira, dia 09, o América perdeu para o ASA, em Alagoas, por 2 a 0. O revés pôs fim à sequência invicta de dez partidas do Coelho na Série B. Com o resultado, o time está em sétimo lugar, a um ponto do G4. "Foi um dos piores jogos que fizemos nesta temporada. Tivemos uma outra apresentação idêntica, que foi na derrota contra o Figueirense, no Independência", analisou o técnico Paulo Comelli. Na terça-feira, o clube encara o São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário