Um olho no Fla... outro no Bota!

Depois das vitórias pelo Campeonato Brasileiro - diante de Ponte Preta e Portuguesa, respectivamente - Cruzeiro e Atlético voltam a campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, com cariocas pela frente. Em busca do inédito título, o time alvinegro enfrenta o Botafogo. Depois de perder no Rio de Janeiro, por 4 a 2, o Atlético precisa derrotar o adversário por, no mínimo, dois gols de vantagem. Mais uma vez, o torcedor do Galo afirma 'eu acredito'.

Do lado celeste, a tarefa é mais simples. Depois da vitória por 2 a 1, em Minas, com ótima atuação e golaço do meia-atacante Éverton Ribeiro, a Raposa vai ao Maracanã precisando apenas do empate para confirmar a vaga nas quartas de final. Tetracampeão do torneio, o Cruzeiro sonha com a quinta conquista e com a vaga na Copa Libertadores de 2014. No fim de semana, a dupla de Belo Horizonte volta a campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do inferno... ao céu!

Na quarta-feira, uma 'falha' individual terminou em gol do Flamengo... No sábado, o zagueiro Dedé deu a volta por cima e, retribuindo a confiança dos torcedores, marcou o primeiro gol da vitória celeste diante da Ponte Preta. "Todos gritaram o meu nome depois do gol. Agradeço muito a esta torcida", assinalou o camisa 26. "O grupo é muito importante para o meu crescimento", acrescentou o zagueiro, que faz, na quarta, a 20ª partida com a camisa azul.

Com os pés de Jesús

Recém-contratado, o meia-atacante Dátolo foi decisivo pára a vitória do Galo. Aos 43 minutos da segunda etapa, o argentino assinalou o gol que desempatou a partida diante da Portuguesa, na Arena Independência. "A bola entrou, graças a Deus. Todos estão de parabéns", pontuou o meia. Na quarta, o ex-jogador do Inter será desfalque. "Não vou estar, mas os meus companheiros têm que deixar a vida", disse Jesús Dátolo, 'salvador' do domingo alvinegro.

Galo e Coelho vivos

Forte e vingador! O time júnior do Atlético bateu o Cruzeiro, por 3 a 1, e garantiu vaga nas quartas de final da Taça BH. O jogo foi marcado por falhas do sistema defensivo da Raposa, que havia feito a terceira melhor campanhas da primeira fase, enquanto o Galo se classificou nos minutos finais, após empate com o Araxá. O outro mineiro na disputa, o América derrotou o Corinthians por 1 a 0. Na terça, o Coelho encara o Vasco, em Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário