Satisfeito com a postura do Atlético, empresário de Leandro
Donizete garante atleta feliz e diz não ter proposta do rival

Vinícius Dias

Sem jogar pelo Atlético/MG desde a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, em junho passado, o volante Leandro Donizete teve seu nome ligado ao rival Cruzeiro em boatos nos últimos dias. Porém, o empresário do atleta, Edson Khodor, nega que tenha havido contato entre os clubes. Leandro, inclusive, deve estar à disposição do técnico Cuca já a partir da primeira rodada do returno.

"Para a gente, não chegou nada", observou o agente, em contato com o Blog Toque Di Letra. Segundo Khodor, os planos do camisa 8 passam pela disputa do Mundial, em dezembro, e pela permanência na equipe. "O sonho dele é disputar o Mundial e dar continuidade no Atlético, onde ele está muito feliz", disse. O volante tem contrato com o time alvinegro até dezembro de 2014.

Volante chegou ao clube em 2012
(Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O empresário também destacou a postura do mandatário Alexandre Kalil. "Claro, ninguém está desfazendo do Cruzeiro. Mas é assim, tudo o que o Kalil propôs para a gente em termos contratuais, ele não falha em nada", observou. Desde 2012 no Atlético, Leandro se sente adaptado à cidade. "Ele está muito feliz aí, a família adaptada, o clube, o tratamento", contou Edson Khodor.

Acordo antecipado

Pelo cenário, ele ainda acredita que possa ocorrer a renovação de forma antecipada. "Pelo que eu conheço do Atlético, (acredito) que eles possam até estar conversando, para quando chegar ao ano que vem, janeiro ou fevereiro, pensar em uma renovação", finalizou. No clube, Donizete fez 70 jogos e marcou dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário