A 'velha' cara nova

Vinícius Dias

A aposta para o ataque na Libertadores será em um velho conhecido do torcedor celeste. Seis anos depois de deixar a Raposa rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, detalhes impedem o anúncio do atacante boliviano Marcelo Moreno, de 26 anos, pelo Cruzeiro. A negociação, que está aos cuidados do diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, é confirmada pela cúpula azul.

"Tem negociação, sim. É o Alexandre quem está tratando", observou, em entrevista ao Blog Toque Di Letra, o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa. Marcelo Moreno passa férias em Miami, nos Estados Unidos. No Brasil, Fabiano Farah, agente do atacante, já foi contatado para acertar detalhes finais.

Composição salarial

Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o Grêmio, equipe que detém os direitos econômicos do atleta, deve sacramentar uma composição com o Cruzeiro, pagando 40% dos salários durante o período de empréstimo. À distância, o boliviano comemora o retorno ao clube que o 'revelou para o planeta'. Na Toca da Raposa, Marcelo Moreno terá vínculo até dezembro de 2014.

Toca: a melhor fase

Entre 2007 e 2008, Marcelo Moreno fez 36 jogos, marcando 21 gols pelo Cruzeiro. Apesar de terminar bem o ano de 2007, sua melhor fase com a camisa celeste foi em 2008, ano em que conquistou a artilharia da Copa Libertadores, com oito gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário