09/12/2013

Conexão Marrocos

Vinícius Dias

No clima do 'eu acredito' e apoiado por milhares de alvinegros, o Atlético embarcou pela manhã, no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A caminho do Marrocos, onde tem a chegada prevista para as 14h45 desta terça-feira, dia 10, a delegação alvinegra ainda vai passar por Guarulhos e Lisboa, em Portugal. Cerca de 6,8 mil quilômetros levam ao sonhado Mundial.

Em entrevista ao Blog Toque Di Letra, o zagueiro Leonardo Silva, heroi alvinegro no título da Libertadores, destacou a importância do apoio dos torcedores. "Que eles continuem nos apoiando e acreditando até o final, porque nós vamos procurar responder dentro de campo, com um grande futebol e, se Deus quiser, vamos trazer essa taça junto com o grupo para BH", disse o camisa 3.

'Invasão alvinegra'

A expectativa é de que cerca de 20 mil torcedores atleticanos apoiem a equipe em terras marroquinas. A estreia na competição ocorre no dia 18, diante do Monterrey ou do vencedor do duelo entre Raja Casablanca, do Marrocos, e Aukland, da Nova Zelândia. A decisão está agendada para o dia 21, sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário