Raposa mira revelação

Vinícius Dias

Eleito revelação do último Campeonato Brasileiro, o atacante Marcelo Silva deve deixar o Atlético/PR nos próximos dias. Embora o Corinthians seja o destino mais provável do jogador, que tem 22 anos, outras duas equipes seguem interessadas em contar com Marcelo, que vestiu a camisa 7 do clube rubro-negro do Paraná na Copa Libertadores desta temporada: São Paulo e Cruzeiro.

Segundo o Blog Toque Di Letra apurou, um grupo de investidores que, recentemente, esteve à frente de uma negociação com desfecho favorável ao Cruzeiro, trabalha para colocar Marcelo na Toca. O Atlético/PR planeja receber, no mínimo, € 5 milhões por 50% dos direitos do jogador. No dia 09, quarta-feira, se encerrará o prazo de preferência dado ao Corinthians pela cúpula atleticana.

Situação a definir

Pela manhã, o Blog Toque Di Letra entrou em contato com o presidente do Atlético/PR, Mário Celso Petraglia. Porém, quando questionado sobre a situação do atleta, Petraglia encerrou a ligação. Há pouco, a assessoria de comunicação do Furacão informou que Marcelo tem treinado normalmente com o elenco do clube.

Veloz e driblador

Com dois gols em cinco jogos na Série A, o atacante é tido como um dos principais nomes do time. "Joga pelos lados do campo, é veloz, driblador. Não é exímio goleador, mas finaliza bem", disse um jornalista paranaense. Seu vínculo vai até dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário