Enquanto aguarda desfecho da negociação por Duvier Riascos,
mandatário se movimenta por substituto de Alexandre Mattos

Vinícius Dias

A permanência de Gilvan de Pinho Tavares à frente da diretoria de futebol do Cruzeiro deve ser mais breve que o imaginado. A dois dias do pontapé inicial para a temporada, o clube confirmou a procura por um profissional para substituir Alexandre Mattos, que exerceu a função até o último mês. "Assumindo na Assembleia (como deputado estadual) ou não, Gilvan vai contratar um diretor", revelou ao Blog Toque Di Letra o vice-presidente celeste Márcio Rodrigues.

Gilvan: bi brasileiro no triênio 2012/2014
(Créditos: Bruno Senna/Cruzeiro/Divulgação)

Na prática, desde o anúncio da saída de Mattos, no início de dezembro, o presidente tem cuidado das negociações. Nas próximas semanas, porém, Gilvan deve anunciar a contratação de um profissional que atuará a seu lado. Entre os nomes mais citados nos bastidores estão Marcelo Djian e Zinho, ex-jogadores da equipe. "Várias pessoas se apresentaram. Ele vai contratar o que se encaixar no Cruzeiro", pontuou Márcio Rodrigues, sem confirmar possíveis opções.

Busca por reforços

Enquanto isso, o presidente trata das últimas questões pendentes. Entre elas, está o possível acerto com o colombiano Riascos. "(Realmente) está negociando. Depende de uns acertos", assegurou Rodrigues. O atacante, de 28 anos, seria o quinto reforço estrelado. Antes dele, o clube acertou com o lateral-direito Fabiano, com os atacantes Joel e Leandro Damião e com o volante Felipe Seymour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário