Meia-atacante, de 25 anos, assina com o time alvinegro até
o fim da atual temporada; contrato prevê opção de compra

Da Redação

Dois dias depois de se despedir do Atlético Nacional, da Colômbia, o meia Sherman Cárdenas será apresentado na tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo. Antes algoz, agora reforço, o colombiano, de 25 anos, chega ao time alvinegro cercado de expectativas. A operação que trouxe o atleta a Belo Horizonte, no entanto, teve custos considerados modestos para os padrões atuais do futebol nacional.

Cárdenas é o terceiro reforço alvinegro
(Créditos: Club Atlético Nacional/Divulgação)

De acordo com informações do portal colombiano Win Sports, a equipe mineira desembolsou US$ 500 mil para contar com o meia até o final da temporada. Segundo o portal, o contrato de Cárdenas, que tem vínculo com o Atlético Nacional até dezembro de 2017, também prevê opção de compra no valor de US$ 3,7 milhões.

Destaque em 2014

Sonho 'antigo' do presidente Daniel Nepomuceno, o colombiano viveu seu melhor momento durante a edição passada da Copa Libertadores. Com a camisa do Atlético Nacional, Cárdenas foi um dos destaques do torneio e ajudou seu clube a chegar às quartas de final, quando acabou eliminado pelo Defensor, do Uruguai. Na última temporada, o meia foi a campo 37 vezes e anotou seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário