05/03/2015


Com apenas três opções para o setor, Marcelo Oliveira quer
contratação de mais um meia, agentes têm feito indicações

Vinícius Dias

Mesmo depois de várias tentativas infrutíferas, o Cruzeiro segue em busca de mais um meia para a sequência da temporada. Com dificuldades para encontrar boas opções no mercado nacional, a diretoria celeste pode mais uma vez recorrer ao mercado estrangeiro. Nos últimos dias, vários nomes foram oferecidos ao clube. O técnico Marcelo Oliveira tem, no momento, apenas três opções para o setor.


Segundo o Blog Toque Di Letra apurou, um dos nomes colocados em pauta por agentes com bom trânsito na Toca foi o do uruguaio Cristian Rodríguez, de 29 anos. Oficialmente, o clube não confirma. "Centenas de jogadores são oferecidos ao Cruzeiro. Ele pode ser mais um deles. Esses oferecimentos, a gente faz pesquisas, mostra ao treinador para avaliar", explicou Benecy Queiroz, supervisor de futebol da Raposa.

Rodríguez em ação pelo time espanhol
(Créditos: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid)

O jogador pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado ao Parma até junho, mas pode ter a saída antecipada em razão da crise vivida pelo time italiano. Um dos entraves para o acerto é o tempo de contrato. Por ora, o Atlético aceita emprestá-lo por apenas três meses. Benecy não descartou negociar. "Resta saber se adéqua ao que o Marcelo quer, se as condições são favoráveis", disse ao Blog.

Desejo de Marcelo Oliveira

A contratação de mais um meia atenderia ao pedido do treinador celeste. Com a lesão de Júlio Baptista, que sequer foi inscrito para a Libertadores, Marcelo conta com apenas três armadores: Alisson, Gabriel Xavier e De Arrascaeta. "Desde o início Marcelo está pedindo. Nós estamos buscando para ver se encontramos esse jogador", afirmou o supervisor celeste. No caso de Cristian Rodríguez, o Grêmio é mais um clube a acompanhar de perto a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário