Click - A primeira vez no Horto

Vinícius Dias

A vitória atleticana sobre o ucraniano Shakhtar Donetsk, por 4 a 2, ficará para sempre na memória de Álvaro Silva, de seis anos. Acompanhado do pai, Marcos Silva, e dos irmãos Luiz Henrique (13) e Israel (10), o garoto esteve pela primeira vez na Arena Independência naquele 21 de janeiro. O quarteto reside em Barbacena, a cerca de 170 quilômetros de BH, onde o Atlético manda seus jogos.

(Créditos: Tati Motta/Arquivo Pessoal)

A imagem de Álvaro, em destaque, acompanhando o jogo com o escudo que havia confeccionado nas mãos atraiu a atenção da fotógrafa Tatiane Motta, que encaminhou o registro ao Blog. "Sentei nas cadeiras e fiquei observando os meninos. Eu fiquei encantada com eles meio que vidrados prestando muita atenção no jogo. Resolvi fotografar com celular mesmo", diz. "Quando o pai percebeu que eu estava fotografando, pedi permissão. Ele ficou feliz com meu interesse pelos filhos", completa.

Com gol do estreante

Com gols de Carlos, Leonardo Silva, Dodô e do estreante Lucas Pratto, o Atlético bateu o Shakhtar Donetsk, no Horto, por 4 a 2. O jogo marcou o reencontro do meia-atacante Bernard com a torcida da equipe pela qual conquistou a Copa Libertadores em 2013. Gladkiy e Fernando, de pênalti, descontaram para os visitantes.

Deseja participar da seção Click? Saiba como!

Um comentário: