Marcelo Oliveira em alta...

Vinícius Dias

Três dias após deixar o Cruzeiro, onde foi bicampeão nacional e acumulou 68,44% de aproveitamento, Marcelo Oliveira já recebeu duas sondagens sobre a possibilidade de seguir carreira no exterior. Conforme apurou o Blog Toque Di Letra, clubes do Leste Europeu e da China têm interesse em contar com o ex-treinador cruzeirense. Um agente ligado ao mercado chinês chegou, inclusive, a trocar informações com o staff de Oliveira nas últimas horas.

Marcelo deixou a Toca após bi nacional
(Créditos: Washington Alves/Light Press)

Inicialmente, o técnico pretende dedicar as próximas semanas a estudos e ao descanso com familiares. No entanto, desde que lhe seja apresentado um grande projeto, não descarta retomar a carreira imediatamente, o que também poderia acontecer no Brasil. Antes mesmo do anúncio oficial da demissão, duas equipes paulistas monitoravam a situação de Marcelo no clube celeste. Uma delas, o Palmeiras, que atualmente é comandado por Oswaldo de Oliveira.

As sugestões de Luxemburgo

Dois dias após a reestreia, Vanderlei terá a primeira reunião com a cúpula azul nesta tarde. O clube aguarda as sugestões de reforços do treinador, que será mais ativo nos bastidores do que seu antecessor. A exemplo do Flamengo, de onde saiu na semana passada, a Raposa tem carências no meio-campo. No Urubu, as últimas sugestões de Luxa para o setor foram Diego, do Fenerbahçe; Valdívia, do Palmeiras; Petros, do Corinthians; e o velho conhecido Montillo.

2 comentários:

  1. Reunião essa, que pelo que Marcelo tem dito em entrevistas, não foi feita com ele. E Montillo já sabemos que não vem, por rabugice do Gilvan. Essa diretoria está patética. Só falta trazerem Valdívia que vive mais no DM e na seleção dele que jogando dentro de campo. Estou muito, mas muito decepcionada e desanimada com o Cruzeiro esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de trocarem o treinador que teve um bom desempenho, deveriam trocarem esta diretoria que vem fazendo um péssimo trabalho.

    ResponderExcluir