Expectativa é de que Cícero desembarque nos próximos dias em
Belo Horizonte; Élber rejeitou a oferta inicial da equipe carioca

Vinícius Dias

Depois de seis meses, a novela da busca por um meia está próxima de chegar ao fim no Cruzeiro. Cícero, que no primeiro semestre defendeu o Al-Gharafa, do Catar, está apalavrado com o time celeste. A expectativa é de que o jogador chegue nos próximos dias a Minas para realizar exames médicos e assinar contrato. Antes de confirmar a contratação, o Cruzeiro ainda discute detalhes finais com o Fluminense, equipe com a qual Cícero tem vínculo até junho de 2018.

Cícero: meia está a caminho da Raposa
(Créditos: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Segundo o Blog Toque Di Letra apurou, a intenção do tricolor carioca, a princípio, é incluir o meia-atacante Élber, que atualmente está emprestado ao Sport, na negociação. O jogador foi indicado pelo treinador Enderson Moreira, que teve passagem pelas categorias de base do Cruzeiro e hoje comanda o Fluminense. Élber tem contrato com a agremiação mineira até junho de 2017 e, a exemplo de Cícero, assinaria vínculo em definitivo com sua nova equipe.

Negociação com Élber

Nos últimos dias, a cúpula do Fluminense manteve contato com o staff de Élber e apresentou uma oferta salarial. Os valores foram recusados pelo jogador, que fará uma contraproposta. Ainda segundo o Blog apurou, o Sport, clube para o qual está emprestado até dezembro, tem preferência para adquirir Élber. O meia, submetido a uma cirurgia no joelho direto em junho, voltou a treinar com bola nesta semana.

Um comentário:

  1. Mandem para o Fluminense Willian Farias, Seymor, Henrique Dourado e Neílton (sem espaço), pronto, o Cruzeiro alivia sua folha salarial e trocaria 4 jogadores medianos por um bom meia que precisamos.

    ResponderExcluir