07/07/2015


Intenção do time turco é contar com atleta de modo imediato;
interesse foi antecipado pelo Blog no início da semana passada

Vinícius Dias

Atual campeão turco, o Galatasaray investiu em Podolski para manter a hegemonia. O vice Fenerbahçe abriu os cofres para ter o português Luis Nani na próxima temporada. Sonhando com o título inédito, as equipes recém-promovidas à primeira divisão também vêm se movimentando no mercado. Depois de apresentar o camaronês Eto'o, o Antalyaspor sonha com Ronaldinho Gaúcho. No caso do Osmanlispor FK, uma das principais apostas será o lateral-direito Patric.


Vinculado ao Atlético até o dia 20 de dezembro, o brasileiro tem acordo encaminhado para defender o time turco a partir da segunda metade da temporada europeia. Porém, conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a intenção da cúpula do Osmanlispor é contar com Patric de modo imediato. Para isso, a equipe fez uma oferta de compensação financeira ao Atlético, que deve responder ainda nesta semana.

Lateral Patric com a camisa alvinegra
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Confiante no acordo, o Osmanlispor já definiu, inclusive, o número que o lateral-direito usará no futebol turco. Quarto estrangeiro do elenco, Patric vai ficar com a camisa 2, que pertenceu ao defensor Arici Caner na última temporada. O nome de Patric é destaque, desde a semana passada, em perfis ligados ao clube nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário