Nova consulta por Cícero

Vinícius Dias

Depois de idas e vindas, o meia Cícero se reapresentou na última quarta- feira ao Fluminense, clube com o qual tem contrato até junho de 2018. A expectativa nas Laranjeiras, neste momento, é de que ele volte a vestir a camisa tricolor no próximo sábado, contra o Avaí, em Santa Catarina. No início da semana, no entanto, a permanência do meio-campista no Rio de Janeiro chegou a ser colocada em xeque.

Cícero voltou ao clube das Laranjeiras
(Créditos: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

A indefinição foi monitorada pelo Cruzeiro, que, conforme apurou o Blog Toque Di Letra, chegou a fazer uma nova consulta ao clube tricolor. No entanto, pelo menos três fatores pesam contra um desfecho positivo: a falta de consenso quanto à inclusão de um atleta celeste no negócio - no cenário inaugural, Élber recusou a proposta do Fluminense -; o pedido de Enderson por mais um armador no elenco; e o cenário complexo de uma possível negociação de compra/venda.

Detalhes da negociação

Cícero chegou às Laranjeiras em junho do último ano, em uma operação que também envolveu a antiga patrocinadora do time carioca. O jogador, que é considerado caro, ainda tem parcelas referentes à transferência a receber - a rescisão do contrato significaria o fim da pendência. O tricolor ainda exigiria uma compensação - superior aos R$ 3 milhões pagos pelo Al-Gharafa pelo empréstimo - para liberá-lo.

2 comentários:

  1. Em compensação Fred, a estrelinha do time, não se dá bem com ele e as informações de bastidores é que o elenco não quer que ele fique. Se isso for verdade, seria melhor emprestá-lo e não precisar pagar um salário tão alto

    ResponderExcluir
  2. Diz que ele ganha 500 mil, será que o Fluminense vai querer bancar isso tudo? Já tem o salario do Ronaldinho pra pagar. Tomara que a diretoria mostre competência e o traga, por que estamos precisando é desse jogador de qualidade de passe e que sabe fazer gols.

    ResponderExcluir