65% dos participantes apontaram a demissão do técnico Deivid
como decisão ideal diante da irregularidade da equipe celeste

Da Redação

O início irregular do Cruzeiro nesta temporada, com quatro triunfos, três empates e uma derrota em oito exibições, tem frustrado os torcedores e provocado dúvidas em relação à sequência do ano. Em enquete realizada pelo Blog Toque Di Letra após o empate contra o América, no domingo passado, a demissão do técnico Deivid foi apontada como caminho ideal. Desde segunda-feira, a votação contou com mais de 1,4 mil participações por meio do Twitter.


A demissão do treinador obteve a preferência de 65% dos internautas. A opção de ter paciência e manter a confiança no trabalho desenvolvido pelo ex-auxiliar de Mano Menezes alcançou 22% do total de votos. Em terceiro lugar ficou a sugestão de buscar novos reforços no mercado, que somou 13%. Curiosamente, dos oito atletas contratados para a temporada, três ainda não foram testados por Deivid.

3 comentários:

  1. Falta visão.....exemplo é o meio campista Ariel cabral, que melhorou muito o time do Mano Meneses....já com Wanderlei Luxemburgo não tinha chances......Deivid copia Luxemburgo ao invés de copiar Mano Meneses.......Henrique é muito fraco nos passes......outra coisa, quem disse que tem que colocar todos os estrangeiros pra jogar, esse negócio de substituir jogador pelo mesmo de características iguais é coisa de treinador antigo......Deivid está perdido como treinador do Cruzeiro.....parece tímido.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como a diretoria reformulada do cruzeiro cometeu um erro crasso acerca do treinador.Toda grande empresa procura profissionais gabaritados com o máximo de experiência. O cruzeiro fez o contrário, pegou um rapaz que nunca treinou nada e o efetivou como técnico principal.Algo totalmente absurdo pra uma diretoria composta de "experientes" profissionais. O Mano deixou uma equipe coesa, montada, como se diz no futebol encaixada; isto depois da lambança do Luxemburgo. Agora vem esse rapaz, que nunca treinou nada, e desmancha o esquema que vinha dando certo e faz a cada jogo uma atrapalha só...a responsabilidade maior é do Sr Gilvan, presidente do clube, esse é o mandatário. Quanto aos demais membros da diretoria, precisam ganhar experiência no futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lambança atrás da outra após o Bi Brasileiro.....Deivid é fraco e a diretoria contrata mal......o Cruzeiro precisa de uns três nomes de expressão, experientes, pra impulsionar os mais jovens e mudar o atual time.....senão é sofrimento em 2016, 2017, 2018...

      Excluir