Superado em casa por 3 sets a 1, time mineiro tem de vencer no
interior do Paraná, no sábado, para forçar terceiro jogo da série

Vinícius Dias

Na abertura da série melhor de três das quartas de final da Superliga B Feminina, o Vôlei Itabirito foi superado por São José dos Pinhais, em casa, na noite dessa quarta-feira. A partida, disputada no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, que recebeu bom público, teve placar final de 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/15, 14/25 e 22/25.

Duelo se estendeu por quase duas horas
(Créditos: Vinícius Dias/Blog Toque Di Letra)

A equipe do interior paranaense teve ótimo início, chegando a abrir seis pontos de vantagem no set inicial. Itabirito reagiu, mas acabou perdendo. No segundo, as donas da casa tiveram vitória fácil, com direito a atuação destacada da ponteira Victoria. No terceiro set, que foi o mais rápido da partida, São José dos Pinhais foi soberano. No quarto, disputado ponto a ponto, as visitantes se impuseram na reta final.

Equipe de Itabirito vibra no segundo set
(Créditos: Vinícius Dias/Blog Toque Di Letra)

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 19h, no Ney Braga, em São José dos Pinhais. O time mineiro precisa de uma vitória para forçar o terceiro jogo e seguir vivo no torneio. Fluminense e UnoChapecó fazem a outra série da fase quartas de final. Os vencedores encaram Cascavel e o invicto Nestlé/Araraquara nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário