Parceria com a marca inglesa vai significar ampliação do leque
de produtos oficiais disponibilizados aos torcedores da Raposa

Vinícius Dias

Confirmado pelo Cruzeiro na última segunda-feira, o acordo com a Umbro terá como primeiro ato o lançamento da coleção de 2016, previsto para a segunda semana de maio. Apresentada pela diretoria celeste como "maior contrato da história do clube", a parceria com a marca inglesa também vai significar, nos próximos meses, a ampliação do leque de produtos oficiais disponibilizados aos cruzeirenses.


Já na primeira remessa de artigos, que chegará às lojas da rede oficial do clube entre os dias 10 e 13 de maio, conforme o Blog Toque Di Letra antecipou, haverá novidade. Além das camisas de jogo - padrão game - e da linha feminina, a Umbro vai confeccionar a linha torcedor - padrão fan. Com tecnologia alternativa à fit, empregada nos uniformes dos atletas, os modelos de torcedor terão preços mais acessíveis.

Umbro substitui a Penalty no Cruzeiro
(Créditos: Umbro/Cruzeiro/Divulgação)

O planejamento traçado pelo departamento de marketing do Cruzeiro em conjunto com a nova fornecedora contempla ainda o lançamento de uma camisa estilo retrô por temporada. Pelo cronograma, os trabalhos nessa linha, bastante explorada anteriormente durante parceria com a Rebook, serão intensificados pós-Olimpíadas. No segundo semestre, também está prevista a apresentação da nova camisa três.

Prováveis preços da linha

No momento, as partes finalizam os detalhes do lançamento dos modelos um e dois, de goleiros e de treinos, no próximo mês. "É uma coleção com desenho arrojado", comenta Róbson Pires, diretor comercial do Cruzeiro, mantendo o mistério. Segundo apurou a reportagem, as camisas de jogo devem chegar ao varejo na faixa dos R$ 300, enquanto a linha torcedor custaria R$ 250 e a feminina R$ 200.

8 comentários:

  1. Preços muito exorbitantes para o padrão do assalariado brasileiro, deveriam fazer um modelo abaixo de 100,00 para contemplar a todos.

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    1. Com este preço os piratas vão fazer a festa

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  2. Concordo pois assim faz com que a concorrência desleal com os produtos piratas sobrevivam no mercado

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  3. Produtos só para elite. Depois faz propaganda de time do povo!

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  4. Ótima parceria. Visibilidade internacional para o Cruzeiro! Esperemos a volta de um futebol à altura da tradição do Clube... Títulos Cruzeiro! A Nação Azul precisa de Títulos! Principalmente Internacionais...

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  5. Muito caro pelo padrão dos jogadores utilizados no Cruzeiro.

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  6. Uma camisa de time nacional não poderia passar de 150 reais... Me admira quem se rotula time do povo cobrar um absurdo desse... Sem falar no atual elenco e o Futebol que vem sendo apresentado... Não vejo a hora do Gilvan sumir do Cruzeiro!

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  7. 300,00??? vcs vivem em qual país???daqui um ano vendem essa mesma camisa por 90,00, igual fez com a penalty, o jeito vai ser esperar para comprar mais barato.

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