11/06/2016


Luciano Balbi tem vínculo com o Huracán até junho de 2017;
cláusula do contrato facilitaria a saída imediata, no entanto

Vinícius Dias

Desde a venda de Bryan ao Cruzeiro, a diretoria do América trata a busca por outro lateral-esquerdo como prioridade. A dias da abertura da janela internacional, diversos nomes foram apresentados ao clube por meio de empresários. Segundo o Blog Toque Di Letra apurou, um deles foi o do lateral-esquerdo Luciano Balbi, do Huracán. A contratação, no entanto, é tida nos bastidores como improvável.

Balbi, de 27 anos, defende o Huracán
(Créditos: C.A. Huracán/Divulgação)

O principal entrave para a chegada do argentino, de 27 anos, campeão da Copa Sul-Americana em 2013 pelo Lanús e atualmente titular do Huracán, seria o tempo de contrato desejado, o dobro do sinalizado pelo clube. Em contato com a reportagem neste sábado, o diretor de futebol do América evitou detalhar a situação. "Não está em pauta", resumiu Sidiclei Menezes, afirmando que o Coelho tem discutido outras opções.

Detalhes contratuais

Luciano Balbi chegou ao Huracán, por empréstimo, no começo de 2015. Após boas atuações, teve o vínculo renovado até junho de 2017. Porém, conforme apurou a reportagem, há uma cláusula contratual que permite a saída imediata, uma vez que o clube argentino ainda não exerceu o direito de compra de parte dos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário