Cruzeiro retoma meias brancas

Vinícius Dias

Diferentemente da última temporada, quando adotou meias azuis em seu uniforme principal, o Cruzeiro tem utilizado meias brancas em jogos como mandante após o lançamento da nova coleção. A mudança de padrão foi ressaltada no Cadastro Nacional de Uniformes de Times, divulgado nessa segunda-feira pela CBF. O álbum é editado pela Diretoria de Competições tendo como base dados fornecidos pelos clubes.

Padrões apresentados no Cadastro
(Créditos: Diretoria de Competições/CBF)

A mudança de padrão não significa rigidez, no entanto. Ao descrever os uniformes, o estatuto cruzeirense fixa camisa azul na composição titular e camisa branca na secundária, sem restringir, porém, as possibilidades de combinações com meias e calções azuis ou brancos.

4 comentários:

  1. É muito mais bonito o uniforme composto com meiões brancos. Sempre critiquei, junto ao depto. de marketing do Cruzeiro, a utilização do meião azul. O meião branco, além de ser mais vistoso, encorpa o jogador. No acso do atual, então, que é cheio de jogadores baixos, nos jogos televisados, esses jogadores diminuem ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. UFA! Meiões brancos nos uniformes de jogos em casa é muuuito melhor. Que continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Gosto cada um tem o seu. Mas a meu ver, o meião azul é muito mais bonito. Mas dependendo do uniforme do time adversário, pois dá prá usar de acordo com o dá prá usar um ou outro. Ambos são bonitos.

    ResponderExcluir
  4. O meião azul está na História do cruzeiro e representa mais o clube além de ser mais bonito deixa mais o clube como um aparência melhor e muito Respeito a grandeza do Cruzeiro esporte clube por isso espero que o Cruzeiroo retorne o melhão azul na próxima temporada 2017/2018 e que o deptô de marketing fassam uma camisa mas escura do que essa atualização tipo a de 2003 ou 2015 é mais bonita e colocar mais Respeito nos adversários a camisa com um tom azul escuro acredito no pessoal de marketing do cruzeiro que vai fazer sim a camisa mas linda do Brasil e não se esqueçam camisa azul escuro chortelã branco e Melhão azul escuro 2018

    ResponderExcluir