12/09/2016


Clubes têm três alternativas nessa reta final: atletas que estão
sem vínculo, de divisões inferiores ou com menos de sete jogos

Vinícius Dias

A partir da 26ª rodada, os clubes da Série A não poderão mais reforçar seus elencos. O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro. Na contagem regressiva, as equipes seguem atentas ao mercado em busca dos últimos ajustes. As alternativas são atletas que estão sem vínculo no momento, que atuam em divisões inferiores ou que ainda não tenham disputado sete partidas na elite.

Dátolo: argentino na mira do tricolor
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Fora da lista de relacionados para o duelo entre Fluminense e Atlético, o meia Dátolo está na pauta do São Paulo e é um dos nomes que podem movimentar o mercado. Nos bastidores, também há expectativa em relação ao lateral-direito Maicon, ex-Roma, que chegou a ser apontado como alvo de Cruzeiro e Botafogo. O atleta segue com futuro indefinido e, caso decida atuar no Brasil, terá mais quatro dias para acertar com um novo clube.

Fim do prazo na Copa do Brasil

O prazo para registro de jogadores na Série B termina na quinta-feira, dia 15 de setembro. Na Série C, a busca por reforços se estenderá até o próximo dia 29. Por outro lado, as inscrições na Série D e na Copa do Brasil foram encerradas nos dias 12 e 22 de agosto, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário