10º colocado neste ano, o time alviverde tem como principal meta
garantir vaga na Série D; Paulo César Catanoce será o comandante

Vinícius Dias

Primeiro clube a se movimentar no mercado para o Campeonato Mineiro de 2017, o Uberlândia já tem sete reforços confirmados para a competição. Décimo colocado neste ano, o alviverde iniciará a preparação a próxima edição em novembro. O elenco será comandado por Paulo César Catanoce, campeão do módulo II pelo esmeraldino em 2015. O principal objetivo do clube é garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Juninho, Mauro Viana e Rogério: caras novas
(Créditos: Atlético Tricordiano/URT/Joinville/Divulgação)

Campeão brasileiro da Série B pelo Joinville em 2014, o experiente Rogério Silva, que atua como zagueiro e lateral-esquerdo, foi anunciado pelo Verdão ainda em setembro. Outros dois nomes foram confirmados no início desta semana: o meia-atacante Juninho Arcanjo, que vestiu a camisa do Tricordiano no primeiro semestre, e o zagueiro Mauro Viana, um dos pilares da URT, semifinalista na última edição do estadual.

Meio-campistas retornam

Entre os outros contratados, há dois atletas que já atuaram no Uberlândia: o volante Elivelton, formado na base do Santos, e o meia Alê, que disputou a Série D deste ano pela URT. Ambos foram campeões do módulo II, em 2015, sob o comando de Paulo César Catanoce. Fecham a lista de reforços o lateral-direito Tiago Baiano, ex-Boa Esporte, e o volante Rodney, que tem passagens por Bragantino e Tombense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário