Um dos alvos era Cléber, do Hamburgo, que tem negociações com o
Santos; pelo Atlético/PR, Thiago Heleno foi destaque no Brasileirão

Vinícius Dias

Em busca de reforços, a diretoria do Atlético trata o setor defensivo como prioridade. Um dos alvos era o zagueiro Cléber, do Hamburgo, que tem negociações avançadas com o Santos. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, outro nome na pauta alvinegra é Thiago Heleno. Emprestado ao Atlético/PR até o fim deste mês, o ex-cruzeirense tem direitos econômicos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Furacão teve a melhor defesa da Série A
(Créditos: Gustavo Oliveira/Site Oficial/Atlético-PR)

Em rápido contato com a reportagem, o agente do zagueiro, Giba Brasil, confirmou que houve uma sondagem do clube mineiro. "O Thiago está no mercado, mas a preferência é do Atlético/PR", emendou. Dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, ao lado do Palmeiras, o Furacão teve o camisa 44 como um dos destaques. Nesta temporada, foram 51 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Alvo está em Minas Gerais

Passado o Campeonato Brasileiro, o zagueiro, de 28 anos, curte férias em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Procurado pela reportagem na tarde desta quarta-feira, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, não atendeu à ligação.

3 comentários:

  1. BOM DIA, SERÁ QUE DIRETORIA DO GALO ENTENDE DE FUTEBOL?
    ESTES CARAS ESTÃO DE BRINCADEIRA , ESTA FALANDO EM CONTRATAR , O BRUNO RODRIGO ( PÉSSIMO) E AGORA FALA EM Thiago Heleno, ex-Cruzeiro
    PODE ESPERAR MAS 50 ANOS PARA O GANHAR OUTRO TÍTULO , ESTA DIRETORIA DO GALO SÃO DA VÁRZEA

    ResponderExcluir
  2. Parece que não sabem nada de futebol... Que brincadeira de mal gosto!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, caro sebastiao. Thiago heleno é um zagueiro lento e tecnicamente é fraco. Nao é possivel que a diretoria vai agir novamente com equivoco.

    ResponderExcluir