Jovem formou com Felipe Santana a dupla titular no coletivo desta
quinta-feira, o primeiro comandado por Roger Machado no Atlético

Da Redação

Revelação do Atlético na última temporada, Gabriel iniciou 2017 em alta. Roger Machado orientou nesta quinta-feira o primeiro coletivo, que teve o zagueiro formando dupla titular com o recém-chegado Felipe Santana, ex-Kuban Krasnodar, da Rússia. Empolgado, o jovem, de 21 anos, exaltou a metodologia do treinador alvinegro. "Os trabalhos que o Roger e toda sua comissão estão fazendo são muito bons. Estamos assimilando muito bem a filosofia de trabalho dele".

Zagueiro Gabriel em atividade no CT
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Polivalente, Gabriel também foi aproveitado como lateral-direito em 2016, porém se firmou na zaga, com direito a gol no embate de ida da final da Copa do Brasil. Ao todo, atuou 25 vezes na temporada, sendo 20 como titular. Para este ano, o segundo no elenco profissional, a expectativa é de voos mais altos. "A pré-temporada está sendo a melhor possível. Estamos fazendo trabalhos muito intensos e de forma equilibrada", acrescentou o zagueiro, natural de Pedro Leopoldo.

Primeiro coletivo da temporada

A equipe titular do coletivo comandado por Roger Machado na Cidade do Galo teve Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Luan, Robinho e Pratto; Fred. Ao longo da atividade, Pratto deu lugar a Maicosuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário