Fazendo contas por permanência na elite mineira, América de Teófilo
Otoni alerta destaques do Cruzeiro sobre o calor: 'Podem ficar em BH'

Vinícius Dias

Lanterna do Campeonato Mineiro, com apenas dois pontos, o América de Teófilo Otoni receberá o vice-líder Cruzeiro, no próximo domingo, em jogo válido pela 6ª rodada. O técnico Mano Menezes ainda não definiu a equipe que entrará em campo. No que depender do Dragão do Corcovado, no entanto, três das principais peças ofensivas desfalcarão o time celeste no estádio Nassri Mattar.

Alerta enviado a Thiago Neves e Rafael Sóbis
(Créditos: América FCTO/Twitter/Reprodução)

Em tom bem-humorado, o alvirrubro utilizou seu perfil no Twitter para alertar o atacante Rafael Sóbis e os meio-campistas Arrascaeta e Thiago Neves sobre o calor na cidade do Vale do Mucuri. O clube sugere que os três permaneçam em Belo Horizonte. "(A ideia) surgiu pela força do ataque celeste", comenta o supervisor de futebol e administrador do perfil, Victor Morici, revelando a preocupação.

Clube alvirrubro também 'vetou' Arrascaeta
(Créditos: América FCTO/Twitter/Reprodução)

Dono do pior ataque do estadual, com apenas um gol marcado em cinco rodadas, e ainda sem vencer, o América já faz contas e vê o Nassri Mattar como aliado em busca da permanência na elite. "Temos que ganhar mais seis pontos. Vamos lutar na nossa casa até o fim", detalha Morici. Nas redes sociais, pelo menos, o sucesso é garantido: com mais de 12,2 mil seguidores, o clube é o campeão do interior no Twitter.

4 comentários:

  1. Aguarde ai Tchó Tchó, vai ficar ainda mais quente quando o ataque do CRUZEIRO partir para cima da sua defesa. Seguuuuraaaa que a locomotiva azul vem ai!

    ResponderExcluir
  2. Thofotoni vai fervê condo o Zerô chegá

    ResponderExcluir