Com passagem pela seleção brasileira sub-20, lateral-esquerdo da
equipe catarinense esteve na mira do Fluminense no início do ano

Vinícius Dias

Revelação das categorias de base do Criciúma, o lateral-esquerdo Marlon, de 19 anos, foi alvo de consulta do Cruzeiro recentemente. A informação foi confirmada ao Blog Toque Di Letra pelo executivo de futebol do Tigre catarinense, Gabriel Skinner. De acordo com o dirigente, no entanto, os clubes não abriram negociações pelo jogador, que tem no currículo convocações para a seleção brasileira sub-20.


"O Cruzeiro, na verdade, fez uma consulta por meio do presidente. Temos uma parceria muito grande com o Gilvan, e ele perguntou sobre o lateral. Porém, a gente não evoluiu em relação a nada", pontuou Skinner. "Não estamos querendo vendê-lo, mas, se vier uma boa proposta, a gente senta para conversar", acrescentou. No início da temporada, Marlon esteve na mira do Fluminense, mas a negociação não foi concretizada.

Marlon em campo diante do Atlético/PR
(Créditos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)

Procurado nessa sexta-feira, o presidente do Cruzeiro não atendeu às ligações. Atualmente, o elenco celeste conta com três opções para a lateral-esquerda: o titular Diogo Barbosa, em grande fase, e os reservas Fabrício e Bryan, pouco acionados pelo técnico Mano Menezes.

Renovação de atacante em pauta

Outro assunto em pauta entre as diretorias envolve Caio Rangel. Titular do time de Deivid, o atacante pertence ao Cagliari, da Itália, e está emprestado até junho ao Cruzeiro, que o repassou ao Criciúma. Conforme a reportagem apurou, o Tigre estuda junto à Raposa, que tem opção de compra, uma forma de composição para que o vínculo seja estendido até o fim da Série B. Oficialmente, os clubes não comentaram a situação.

Um comentário:

  1. independente de trazer ou não esse lateral, tem é que dispensar esse Fabrício urgente

    ResponderExcluir