Perrella intensifica diálogo com Conselho

Vinícius Dias

Enquanto Gilvan de Pinho Tavares mantém o foco nas articulações em prol da diminuição dos requisitos para disputa das eleições presidenciais do Cruzeiro, passo-chave para a formatação da chapa de situação, o pré-candidato Zezé Perrella tem intensificado o diálogo com os conselheiros do clube. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a noite dessa terça-feira marcou o primeiro da série de encontros que o senador terá com integrantes de diferentes alas ao longo do mês. Cerca de 60 conselheiros compareceram.

Pré-candidatura foi lançada em fevereiro
(Créditos: Zezé Perrella/Twitter/Divulgação)

A expectativa é de que os encontros, idealizados por expoentes do Conselho, sejam os últimos atos antes do lançamento oficial da campanha, que deve acontecer ainda neste semestre. No primeiro, além das eleições deste ano, estiveram em pauta temas como o estatuto e a situação financeira do clube celeste - Perrella não participou da reunião em que foram aprovadas as contas referentes ao exercício de 2016. A reportagem tentou contato com o senador, mas não teve sucesso.

Apoio de torcedores ilustres

Enquanto a disputa pelo voto dos cerca de 500 conselheiros não é oficialmente iniciada, o pré-candidato tem conquistado o apoio simbólico de cruzeirenses ilustres. Em vídeos, o cantor sertanejo Eduardo Costa e o ator Jackson Antunes se manifestaram a favor da volta de Zezé à presidência, cargo que ocupou de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011.

9 comentários:

  1. Perrella se for eleito vende os bons jogares.Como já fez na sua administração.Vamos eleger alguêm diferente.

    ResponderExcluir
  2. Como fiz um comentário criticando o Sr. Zezé Perrela, o mesmo não foi publicado!muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro está muito bem dirigido por esta gestão, então merece nosso crédito. Lembro bem o como Sr. Perrela deixou o Cruzeiro em 2011 quase fomos rebaixados.

    ResponderExcluir
  4. O Perrela é o único candidato com qualificação profissional cargo de presidente do ZEIRAÇO , os outros são amadores......

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu em pouco tempo acesso ao governadore ao Ministério Público e liberou a entradado Cruzeirenses no puxadinho do horto , dos candidatos é o melhor disparado......

    ResponderExcluir
  6. Pode ter todo defeito do mundo, mas sabe ganhar titulos e promover o Cruzeiro para o mundo, porque foi na gestão dele que o Cruzeiro ficou conhecido e respeitado dentro e fora de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não foi mesmo. Na gestão do saudoso Felício Brandi, uma raposa astuta, o Cruzeiro foi apresentado ao Brasil em 1966 em cima do poderoso Santos de Pelé e ao mundo em 1976,como o primeiro time Brasileiro a ser campeão da Libertadores após o mesmo Santos de Pelé. Fomos bicampeões da Supercopa que reunia os campeões da Libertadores da gestão de César Masci em 1991 e 1992. Não foi por causa do Perrela que o Cruzeiro se tornou gigante, conhecido e respeitado pelo mundo.

      Excluir
  7. Volta logo Perrella,o Grande cruzeiro vai voltar a ser respeitado.

    ResponderExcluir