Nilmar adia definição sobre o futuro

Vinícius Dias

A situação de Nilmar nos Emirados Árabes deve ser definida até sábado. Inicialmente, a expectativa do staff do brasileiro era de que a decisão fosse tomada até o dia 31 de maio. O adiamento se deveu à mudança no comando técnico do Al-Nasr, clube com o qual tem contrato perto do fim. Apresentado nesta semana, o italiano Cesare Prandelli demonstrou interesse em contar com o atacante na próxima temporada.

Nilmar chegou ao Al-Nasr em 2015
(Créditos: Al-Nasr/Facebook/Reprodução)

Ex-comandante da Azurra, Prandelli assistiu a vários jogos de Nilmar durante a passagem pelo Villarreal, da Espanha, onde atuou ao lado do selecionável Giuseppe Rossi. A possibilidade de renovação será colocada em pauta neste sábado, em reunião que contará com a presença do atacante. Preterido pelo antecessor, o sérvio Ivan Jovanović, o paranaense não disputa uma partida oficial desde o dia 17 de maio de 2016.

Possibilidade de volta ao Brasil

Se não houver acordo, cresce a chance de retorno ao futebol brasileiro, de onde tem quatro sondagens. Há duas semanas, o agente Ismael Calegário revelou ao Blog Toque Di Letra que, em caso de volta, fará uma consulta ao Cruzeiro - palavra mantida nessa quarta-feira. Na ocasião, o vice de futebol celeste, Bruno Vicintin, confirmou a tentativa por Nilmar no ano passado, mas evitou comentários sobre a situação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário