Corinthians monitora Messias, do América

Vinícius Dias

Um dos pilares do setor defensivo do América, o menos vazado das primeiras 16 rodadas da Série B, o zagueiro Messias tem sido monitorado pelo Corinthians. Com apenas três opções no elenco após a lesão do titular Pablo, o clube paulista busca uma alternativa para o setor a pedido do técnico Fábio Carille. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o americano, de 22 anos, integra a lista de possíveis alvos.

Messias: revelação da base alviverde
(Créditos: Carlos Cruz/América FC/Divulgação)

Contatados pela reportagem nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Coelho, Ricardo Drubscky, e o agente do zagueiro, Pedro Lemos, afirmaram não ter sido procurados. No primeiro semestre, a Chapecoense chegou a fazer uma sondagem. Em relação ao Corinthians, a avaliação nos bastidores é de que o maior entrave seria a necessidade de investir em torno de € 2 milhões, cerca de R$ 7,3 milhões, para tê-lo em definitivo.

Vínculo longo com o Coelho

Messias tem contrato com o América até dezembro de 2018. O alviverde detém 70% dos direitos econômicos do zagueiro. Os outros 30% pertencem à empresa Sports Winners Management.

3 comentários:

  1. Pois é, e o Cruzeiro inventou o Digão!
    E como ter o Elber ha 6 anos pra fazer 11 gols ao passo que o Bruno Henrique saiu da várzea de BH pro Góias dps Alemanha e agora em um unico jogo fez 3 gols pelo Santos!

    ResponderExcluir
  2. Depois da errada demissão do ídolo Millagres, dificilmente teremos novas revelações na base. Vários vexames nas últimas competições de base. ACORDA DIRETORIA! VOLTA MILLAGRES!

    ResponderExcluir
  3. Galo e Cruzeiro estão dormindo?

    ResponderExcluir