Nova troca no staff do lateral Marcos Rocha

Vinícius Dias*

Personagem-chave da transferência de Neymar para o Barcelona, em maio de 2013, e representante do clube espanhol no Brasil, o agente André Cury assumiu nesta temporada a gestão da carreira de Marcos Rocha. Foi a segunda troca no staff do lateral-direito em menos de dois anos. Assim como no caso do também atleticano Frickson Erazo, o trabalho é realizado em parceria com Felipe Russo.

Camisa 2 tem vínculo até o fim de 2018
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Marcos Rocha tem contrato com o clube até dezembro de 2018. No entorno do camisa 2, o bom trânsito de André Cury no mercado - especialmente na Europa, um sonho antigo - é apontado como diferencial. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, no entanto, não há negociações em andamento visando à saída. A renovação com o Atlético também não está descartada, embora ainda não haja conversas.

Boa relação com o Atlético

O agente esteve ao lado do Atlético em pelo menos quatro negociações recentes. Por ele representado, Edcarlos chegou ao clube em 2014 e permaneceu até o fim de 2016. Ainda na gestão Kalil, André Cury intermediou as tratativas com a Udinese, da Itália, por Maicosuel. Já na era Nepomuceno, responsável pela contratação de Erazo, também participou das negociações que resultaram na aquisição de Lucas Pratto.

*Atualizada às 11h25

Um comentário:

  1. Marcos Rocha e o sonho de jogar na Europa...melhor lateral direito vários anos seguidos...Deus o abençoe!

    ResponderExcluir