Marcelo Moreno já tem proposta de renovação

Vinícius Dias

Artilheiro da segunda divisão chinesa, com 23 gols em 29 jogos nesta temporada, Marcelo Moreno tem agradado em cheio à diretoria do Wuhan Zall. Com vínculo até dezembro de 2018, o boliviano já recebeu proposta para renovar o contrato com o clube da província de Hubei. A informação, antecipada há duas semanas pelo Blog Toque Di Letra, foi confirmada na tarde desse sábado pelo empresário do ex-cruzeirense.

Marcelo Moreno defende o Wuhan Zall
(Créditos: Arquivo Pessoal/Marcelo Moreno)

"Há alguns dias, os dirigentes me ligaram e me fizeram um relato sensacional, dizendo o quanto estão gratos pelo que o Marcelo tem feito pelo clube. Por isso, já me passaram uma proposta para renovação de seu contrato. Estou estudando essa possibilidade, que é concreta, juntamente com o atleta. Isso é tudo que temos de palpável no momento", comentou Fabiano Farah, por meio da assessoria de imprensa do centroavante.

Passagem de sucesso pela Toca

Estrangeiro que mais vezes balançou as redes com a camisa do Cruzeiro - 45 gols em 93 partidas -, Marcelo Moreno chegou a ser alvo do clube no fim de 2016. Mais recentemente, durante folga no país, esteve no Mineirão para assistir à decisão da Copa do Brasil, a convite do departamento de futebol, à época comandado por Bruno Vicintin. No Wuhan Zall, o camisa 10 recebe cerca de R$ 1,5 milhão, livre de impostos, por mês.

Um comentário: