À espera do Galo, Villa Nova reforça elenco

Vinícius Dias

Buscando se recuperar após as derrotas para Tombense e Boa Esporte, o Villa Nova acertou a contratação de três reforços para a sequência do Mineiro. A principal novidade é o retorno do meia-atacante Leozinho, que defendeu o Leão do Bonfim na temporada passada. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o cearense já poderá fazer a reestreia diante do Atlético, no estádio Castor Cifuentes, nesta quinta-feira.

Leozinho: nova opção para Ito Roque
(Créditos: Villa Nova A.C./Divulgação)

Leozinho, que estava no Floresta/CE, foi o destaque alvirrubro na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, na 10ª rodada do último estadual. O triunfo em Nova Lima, com dois gols do meia-atacante, garantiu a permanência do Villa no módulo I. Além dele, chegaram o lateral-esquerdo Maninho, ex-Itumbiara/GO, e o experiente atacante Ricardo Lobo, revelado pelo Guarani, que fez carreira no futebol japonês e defendeu o Joinville em 2017.

Leão volta a mandar no Alçapão

Após três anos, o Castor Cifuentes voltará a receber um time de BH: Villa Nova e Atlético se enfrentarão nesta quinta-feira, às 18h30, pela 3ª rodada. Antes disso, o mais recente confronto entre o Leão do Bonfim e o Galo em Nova Lima havia sido disputado no estadual de 2014: vitória alvinegra por 4 a 1. O local desta partida foi definido após a retirada do veto por parte da TV e o cumprimento das adequações solicitadas ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário