Alencar na disputa pelo Conselho do América

Vinícius Dias

Menos de um mês depois de deixar o cargo de presidente, Alencar da Silveira Júnior está de volta à cena política no América. O deputado estadual será candidato à presidência do Conselho Deliberativo para o triênio 2018/2020. Nos bastidores do clube alviverde, a expectativa é de chapa única no pleito agendado para o dia 31 de janeiro.

Ex-presidente mira Conselho Deliberativo
(Créditos: Arquivo Pessoal/Alencar da Silveira Jr.)

"Minha chapa é de continuidade de um trabalho que está dando resultado", destacou ao Blog Toque Di Letra. O candidato a vice será Paulo Lasmar. A exemplo de Alencar, o advogado esteve no Conselho de Administração no último triênio, quando o Coelho conquistou um título mineiro e dois acessos à elite, o mais recente coroado com o bi da Série B.

Reunião com torcedores e convite

A candidatura foi definida nessa segunda-feira, quando Alencar retornou de viagem aos Estados Unidos. Após se reunir com um grupo de torcedores, o ex-presidente recebeu convite de Antônio Baltazar, que esteve à frente do Conselho Deliberativo entre 2012 e 2017, para concorrer ao cargo. Com o fim do mandato, Marco Antônio Batista está em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário