Grolli é alvo da Europa, e Raposa quer renovar

Vinícius Dias

Vinculado ao Cruzeiro apenas até a primeira quinzena de fevereiro, Douglas Grolli tem futuro indefinido e não se reapresentará na Toca II. No último ano, emprestado à Chapecoense, o zagueiro foi um dos destaques da equipe. Inicialmente, conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a tendência era de que o staff solicitasse a liberação antecipada. A Raposa, no entanto, já sinalizou que pretende a exercer o direito de renovação.

Zagueiro foi capitão da Chape em 2017
(Créditos: Sirli Freitas/Flickr/Chapecoense)

Em alta no retorno ao clube que o revelou, o camisa 3 foi alvo de várias sondagens durante a temporada passada e, por meio de um intermediário, recebeu nesta quarta-feira uma proposta da Europa. Os valores, contudo, são considerados baixos. Para este ano, a cúpula da Chapecoense chegou a demonstrar interesse em um novo empréstimo, mas, de acordo com o Diário do Iguaçu, o capitão deixará o Oeste catarinense.

Tratativas com a diretoria celeste

Consultado pela manhã, o agente de Douglas Grolli, Daniel Rodrigues, evitou comentar o assunto "durante a negociação", reforçando a indefinição. O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, não foi localizado para comentar. Conforme a reportagem apurou, as partes ainda discutem questões como a extensão de um novo contrato e o valor da multa rescisória. O zagueiro, de 28 anos, tem passaporte europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário