Ipatinga enfrenta Cruzeiro e América em BH

Vinícius Dias

Atual campeão mineiro da Segunda Divisão, o Ipatinga virá a Belo Horizonte nos próximos dias para jogos-treino contra Cruzeiro e América. O confronto com o time celeste acontecerá nesta sexta-feira, às 16h, na Toca da Raposa II. No sábado, às 9h, será a vez de a equipe comandada por Eugênio Souza enfrentar o Coelho, no CT Lanna Drumond.

Presidente reunido com elenco do Tigre
(Créditos: Matheus Luan/Ipatinga/Divulgação)

O Tigre se prepara a estreia no módulo II, diante do Guarani, em 17 de fevereiro. Titulares como o goleiro Alencar, o volante Denilson e os laterais Júlio e Douglas tiveram contrato renovado. Entre os reforços, destaque para o meia-atacante Bernardo, ex-Cruzeiro e Vasco. A principal baixa foi o atacante Paulo Henrique, artilheiro do acesso, com 17 gols.

Novas parcerias em BH na pauta

Para o futuro, uma das metas traçadas pelo clube do Vale do Aço é a busca de parcerias na capital, conforme revelado pelo Blog Toque Di Letra ainda em 2017. O Tigre foi parceiro da Raposa entre 2004 e 2006, na gestão Itair Machado. Em agosto, o atual mandatário, Christiano Araújo, fez uma visita ao então presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário