Ex-auxiliar de Van Gaal dará curso no Cruzeiro

Vinícius Dias

Considerado um dos principais preparadores físicos do mundo, o holandês Raymond Verheijen ministrará curso sobre periodização e football braining (cérebro futebolístico) entre os dias 11 e 13 de abril, em Belo Horizonte. As aulas acontecerão na sede do Cruzeiro, no Barro Preto. O investimento para os interessados será entre R$ 600 e R$ 1,5 mil.


Com passagem pela seleção da Holanda entre a Eurocopa de 2000 e a Copa do Mundo de 2014, Verheijen trabalhou ao lado de treinadores como Frank Rijkaard, Guus Hiddink e o multicampeão Louis van Gaal. O currículo ainda inclui trabalhos como consultor de clubes como Barcelona, Chelsea e Manchester City, além da seleção argentina.

Verheijen ao lado de Francisco Ferreira
(Créditos: Arquivo Pessoal/Francisco Ferreira)

Fundador da World Football Academy (WFA), o holandês virá ao Brasil pela quarta vez - o último curso aconteceu em dezembro, na Arena do Grêmio. A WFA é representada no país pelo Centro de Excelência em Performance de Futebol (Ceperf), coordenado por Francisco Ferreira, ex-preparador físico de Atlético, Cruzeiro e Al-Ain, dos Emirados Árabes.

Cursos WFA/Ceperf - mais informações:

Contatos: (31) 99104-9620 / 3444-4724
E-mail: ceperf@ceperf.com.br
Inscrições: ceperf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário