01/02/2018

Santos dificulta chegada de Copete ao Atlético

Vinícius Dias

Titular do Santos de Jair Ventura nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o atacante Jonathan Copete segue como alvo do Atlético. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, no entanto, neste momento já não há nos bastidores o mesmo otimismo do começo da temporada em relação à vinda do colombiano. O cenário é justificado pela postura do clube paulista durante as conversas.

Copete inicia temporada como titular
(Créditos: Ivan Storti/Fickr/Santos FC)

No dia 06 de janeiro, logo depois de se reapresentar,
Copete se reuniu com a diretoria do Santos e ratificou o interesse, que já havia sido sinalizado por seu staff, em se transferir para a Cidade do Galo. Embora não trate o camisa 36 como inegociável, o Peixe deseja fazer caixa em caso de saída, já que investiu cerca de R$ 5 milhões em 2016. Por outro lado, a princípio, o Atlético pretende manter a política de reforços sem custos.

Aprovação de Jair dificulta saída

O assunto ainda não teve ponto final entre o staff e os mineiros, que já definiram as bases para assinatura em caso de acordo entre as diretorias - os valores são levemente superiores aos atuais. O fato de não ter havido qualquer tipo de desgaste e a boa avaliação do atacante feita pelo novo treinador, porém, deixaram o clube da Vila Belmiro em posição confortável para recusar o empréstimo vislumbrado pelo Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário